A autora

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meu nome é Patrícia Roberta (Paty Roberta), tenho 36 anos de idade, moro  em Franco da Rocha/SP. Sou libriana, com ascendente em escorpião e tigre no horóscopo chinês, nascida em 04/10/1974. Sou formada em Ciências Contábeis e pós graduada em Administração de RH. Trabalho numa empresa de pequeno porte (reciclagem de plásticos) há 19 anos, como Supervisora Administrativa, por isso além de fazer parte do ativo fixo (meio depreciado), sou parte da família também. Amo o que faço, mas sou o tipo de profissional que tem dificuldade de delegar tarefas, por isso vivo numa correria sem tamanho.

Sou solteira por falta de opção e ainda moro com mais pais, que são pessoas MARAVILHOSAS. Tenho uma irmã linda, que é casada, mora longe de mim e tem um filho lindo, o Lucas. Tenho duas primas que foram criadas como minhas irmãs também, a Sharlene e a Shirlene (não são gêmeas). Tenho uma irmã de coração, a Dany (que sabe TUDO sobre a minha vida) e 4 sobrinhos de coração também: Wendie, Dimitri, Demian e Aaron.

Amo crianças, talvez por isso tenha tantos afilhados. Hoje alguns já são adolescentes/adultos, o que só prova que estou ficando “velha”, mas ainda me sinto uma menina (risos). Os “pimpolhos” são: Rogério, Drayton, Amanda, Samanta, Beatriz, Larissa, Brenda (me adotou) e Caíque. Sou madrinha de casamento de um único casal: Fabiana e Renato, da época da faculdade de Contábeis.

Em 2010, precisamente em março, inicio meu projeto de morar sozinha. Começo a construção da minha tão sonhada casa. Passo a passo, com muito trabalho e carinho, mas do jeitinho que eu sempre quis…

Não sigo nenhuma religião. Fui criada no catolicismo. Fiz 1ª comunhão, crisma e participei ativamente da comunidade católica até a adolescência, mas me decepcionei com o comportamento das pessoas e acabei me afastando. Acredito em DEUS, mas prefiro fazer minhas orações em casa. Na minha opinião, se “pecado é dizer não a Deus”, significa que é fazer mal ao outro, quando isso não acontece, não gosto de emitir julgamento.

Sou morena, mas estou branca. Tenho cabelos castanhos escuros, mas estão com luzes loiríssimas. Faço escova progressiva a cada 4 meses, mais ou menos, somente na raiz, que é bem crespa. Tenho mantido o comprimento médio, mas prefiro curto. Tenho 1,63 m de altura. Tenho estrutura de magra, mas vivo engordando. Já fiz mamoplastia redutora, mas acabei de estragar o resultado engordando mais de 10 Kg em pouco mais de um mês (jan/ fev 2010).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar…”

Clarice Lispector