Como estou me comportando…

Publicado: 24/05/2011 em Comportamento, Dieta, Pesagem

Olá, pessoal! Tudo bem?

Como disse na semana passada, iniciei junto com a Van um novo programa de emagrecimento.

Aliás, tenho que registrar aqui que essa minha amiga está me dando uma super força. Se ela não insistisse, provavelmente eu não a acompanharia à Atibaia. E ela tá ficando gatona, gente! Obrigada por tudo, minha linda!

Consegui fazer uma semana “bonitinha” e, consequentemente, eliminei os primeiros quilos de muitos…rs

Adorei a última reunião, pois foi uma palestra de motivação, e eu realmente me motivei!

A anterior, tinha sido sobre nutrição, muito interessante também, mas eu sei muito do que foi dito. Já motivação é algo de que preciso muito nesse momento, como vocês bem sabem.

Mudei algumas coisas para fazer o programa funcionar. Estou priorizando muito mais os alimentos naturais, pois não basta ser pouco calórico, tem que me oferecer algum nutriente. Ainda mais com os inúmeros problemas de saúde que estou passando.

E funcionou: foram 3,300 Kg para o ralo! Iuupiiii!!!

Fui a pessoa que mais eliminou peso no grupo, e por isso ganhei uma cesta de frutas e legumes…AMEI! Recebi muitos aplausos, e depois da reunião várias pessoas vieram me parabenizar e dar alguns “pitacos”…foi fantástico!

A Van vibrou mais que eu, mas a entendo perfeitamente, pois fiquei muito feliz quando a vi reagir e ganhar as batalhas contra o excesso de peso. Muito legal ver os amigos obtendo sucesso!

Minha meta para essa semana era eliminar 1 Kg, mas já percebi que as coisas não andam bem. Estou seguindo tudo como na anterior, mas por algum motivo que desconheço, estou retendo líquidos (não é TPM). Prá vocês terem uma ideia, da última vez que medi minha cintura ela estava com 90cm, hoje deu 102 cm…tem alguma coisa errada, concordam?

Bem, desanimar eu não vou, pois o que posso fazer estou fazendo. Tá, ainda falta a atividade física, mas eu chego lá!

Acho que me engajei na causa novamente, garotas! rs

Meu primeiro objetivo é sair da obesidade. Depois vou voltando a ser uma pessoa magra. Sem pressa, sem muitas cobranças, mas com muita determinação!

De quebra, ainda vou conhecer a gostosíssima da Electra…mal posso esperar!

Mudando de assunto, assistiram o The Biggest Loser ontem? A Ali ficou linda, né? Eu sempre torci pelo Mark, mas foi legal ver uma mulher vencendo…

Só fazendo aquela quantidade de exercícios mesmo, para emagrecer tanto e não ficar com o “tchauzinho” flácido, né?

 

O legal foi que todos emagreceram, mesmo depois que saíram (tenho minha dúvidas com relação ao Paul). O Jay me lembra muito um ex-namorado, dos meus 20 anos, não o físico, mas os gestos…interessante que só descobri isso depois que ele emagreceu (o ex era magrelo). A gente perde a identidade quando engorda, né?

Ele é o da direita, o outro é o Mark

Vamos nos inspirar? Se eles conseguem, nós também conseguimos!!!

Preciso parabenizar a minha amiga Rebs, que saiu dos 3 dígitos. Êbaaaaaa, muito feliz por você!!!

Ah, vou alterar meu peso na reguinha. Vou colocar o do SOS Vida Nova, pois lá nos pesamos depois do almoço, com roupa, e fica difícil eu “deduzir” qual seria o peso na minha balança. Acho melhor assim, por enquanto…

Muitos beijos e obrigada por tudo!!!

Fiquem com Deus!

comentários
  1. Rebs disse:

    Paty, que maravilha!!!!
    3,3 pra voce é uma benção (3,3 pra qualquer um é uma benção, né? haha).
    Muito feliz e muito orgulhosa por voce ter conseguido entrar nos eixos novamente.

    Quanto a mim, a primeira de muitas vitórias. Obrigada!

    Bj!

  2. Vanessa disse:

    Ê Paty!!!!

    parabéns! parabéns! parabéns! realmente foi uma sensação gloriosa!

    e não liga para a fita não… com certeza ela te sacaneou e deu uma esticadinha para te pregar uma pegadinha… não foi sua cintura…rssss… lembra do tal boicote pessoal!

    fique tranquila e capricha na RA, hein… sábado nos vemos, ok.

    beijussssssss e ótima semana light!!!!

  3. Lilith disse:

    Amiga, estou vibrando aqui por você! Mais de 3 kilos, uau!!!
    Parabéns, vc merece!
    Sei que ando muito distante de todas, mas penso sempre em você e quero te ver logo, viu? Sem essa de não ter roupas, vou te dar algumas de presente. rsrsrs
    te amo
    bjs
    Ka

  4. Walquiria disse:

    Oi amiga, que bom você voltou, fiquei muito feliz com a sua visita e mais ainda com os seus resultados, estou precisando retornar. Quanto ao coração é que as vezes eu não consigo entender muitas coisas na vida, questiono muito e acabo sofrendo, sem contar que maternidade é algo maravilhoso, mas mexe com todo o emocional para o resto da vida. Feliz com sua volta, beijos

  5. Lu disse:

    Paty,todo novo post venho aqui pra ler, e confesso que é a primeira vez que comento.

    PARABÉNS!!

    Estou encantada pela sua dedicação e esforço. Sei o quanto é difícil eliminar os tão sofridos quilos excedentes.. como eu sofro com isso, e gostaria muito de conhecer alguém como a sua amiga Van pra me incentivar. Estou tentando mudar meus hábitos alimentares e comecei a fazer esteira em casa, vamos ver no que vai dar, rsrs.

    Mas estou muito orgulhosa de você, parabéns novamente!

    Beeeijos!

  6. Gabi disse:

    Eba, Paty ! Que legal que o programa está dando certo ! Legal vc e a Van poderem ir juntas, é gostoso ter alguém por perto para apoiar neh ? Uma motiva a outra …
    Meu, como pode reter tanto líquido neh ? Incrível ! Vc bebe bastante água ? Dizem que tem que beber bastante pro negócio sair … rsrss

    Precisamos marcar algo em breve ! Saudades !

    Bjssssssss

  7. andreia disse:

    oi… tudo bem ?
    obrigado pela companhia de sempre… vc tem razão, se não recomeçarmos, quem sabe onde estaríamos… parabéns pela eliminação de peso
    bjs

  8. Miss Me disse:

    adorei lindissima. estou na torcida!

  9. Milena disse:

    Primeiramente agradeço o elogio, me senti. rs…

    Agora você hein? Muito bom! Adoro quando vejo as pessoas voltando a luta, isso me motiva tb.
    Sobre o inchaço, tome bastante água e reduza o sal pelo menos por um dia, pra ver se melhora.

    Abraço.

  10. Anahi disse:

    Eu simplesmente AMO The Biggest Looser, e sempre torci pela Ali, ela é muito auto-astral e humilde!! LINDA

    Mas, eu vim aqui pra chamar você e suas visitantes para darem um UP pro dia dos Namorados hmmmm, passa no meu blog e entra na promoção para ganhar uma foto super produzida no Photoshop (profissional de verdade), à la Garota da Capa da Boa Forma, é facin facin participar. Sinta-se uma celebridade!
    Depois de vários Kgs perdidos, uma foto produzida cai superr bem!

    Bjks
    http://piigworld.blogspot.com/2011/05/promocao-fique-fabulosa-num-clique.html

  11. Beth disse:

    Amiguinha querida, li seu post anterior, no qual você registrou algumas das agruras de ter engordado, a dificuldade para se vestir, o sufoco com a calça que não coube etc. Claro que é horrível, incomoda emais. Porém, o importante é que isso está sendo combatido. Em vez de sentar e ficar se sentindo uma pobre coitada pela situação, você se reanimou, estimulada e acompanhada carinhosamente pela amigona Vanessa, e está de novo engajada neste projeto que já está mostrando que tem tudo para resultar em s ucesso, sucesso, sucesso.
    Mas, você já sabe, é preciso perseverar e TER PACIÊNCIA. É preciso lembrar que não é só o nosso comportamento alimentar que dita a resposta que o nosso corpo dará hoje, amanhã ou depois. Muitas influências internas e externas podem ocorrer. E não é porque pontualmente você percebeu um aumento na medida que a coisa não está indo bem. Está sim. Não somos todos os dias iguaizinhas, com funcionamento idêntico e nem sempre, por mais escoladas que sejamos, vamos sacar o que está havendo. O que vai fazer a diferença, para melhor, sempre, é PERSISTIR E TER PACIÊNCIA. Claro que se a gente nota, com o passar do tempo, que algo pode não estar fluindo como deveria, vai pedir ajuda, vai buscar a resposta. Mas isso é quando a coisa está mesmo arrastada e você não está nesta situação. Faz o melhor que puder, a cada dia, se falhar não se culpe e nem desacredite de si mesma, ajuste o passo e siga, vá em frente, sempre.
    No tempo certo, estará novamente magrinha, mais satisfeita consigo mesma.
    Parabéns pelo resultado muito do bacana, foi um emagrecimento muito significativo. Sabe que ele não é linear, então, concentre-se e siga! Beijocas! Sucesso!

  12. Micha disse:

    eeeeeeeeeee parabéns, campeã da semana!!! um ótimo começo, pra quem tava desanimada.
    o q foi dito na palestra de motivação? coloca algumas coisas aqui, to precisando me motivar tb.

    eu vi o biggest loser e tb torcia pro mark, ele é um fofo, mas a ali merecia ganhar tb…show!!!
    nós tb podemos!!!

    Um ótimo fim de semana para você!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

  13. si disse:

    Parabéns pela determinação amiga !!!!
    E força na perúca!
    Um ótimo final de semana pra ti.
    bjinhos

  14. ♥ Cris disse:

    puxa! fiquei empolgada com esse post viu, eu adoro participar de grupos virtuais, são uma força e tanto pra gente, não tem nada melhor pra ajudar que trocar experiencia, porque na teoria tudo é sempre fácil, mas a pratica a gente aprende com as outras pessoas, cada um com uma dica ou saída diferente…parabens pela conquista amiga! tõ na torcida tambem!

    quanto ao programa, eu não assisto, mas fiquei bege com a mudança da moça, caramba! mereceu muito!

    Beijoca pra ti, ótima semana!

  15. Electra disse:

    Ops…
    Cadê (onde fica) a gostosíssima Electra?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só vc mesmo, hein?
    Tô me programando, também tô louca pra te conhecer.
    Parabéns pelo peso eliminado!
    Claro que vc sabe como fazer para perder peso.
    É só não perder o foco.
    A luta é diária e não fique presa a números (balança e fita métrica)
    O corpo tem suas variações malucas (todas nós temos) e não devemos levar em conta os números senão perdemos o foco (de novo)
    Lutar sempre, desanimar nunca.
    Te adoro!
    Fica com Deus.
    Beijos

  16. Lilith disse:

    Saudadesssssssssssssss………

  17. Flá disse:

    Que novidade boa amiga!!!

    Super, super feliz por você, viu? Parabéns mesmo pelo peso eliminado… adorei a idéia da cesta de frutas, hehe.
    Que esse seja os três primeiros de muitoooo e é isso aí, priorize a saúde.

    Bjão

  18. Sueli disse:

    Parabéns por essa vitória (a primeira de muitas). Estou na torcida por você. Quero assistir ao Big Looser, onde passa? qual o horário? Beijos e sucesso.

  19. Beth disse:

    Como é que você está hem?
    Beijos

  20. Walquiria disse:

    OI querida, que bom vc apareceu, fiquei muito feliz com sua visita! Olha, quando a filhinha chega e pergunta: mãe vc tem bebê na barriga é porque a coisa ficou feia, aí tem que se animar!

  21. Beth disse:

    Ai, que saudade!!! Aparece aí!!! Beijos!

  22. cris disse:

    PARABENSSSSSSSSSS, mais de 3 kilos!!! vc merece!
    bjs, Cris

  23. Lilith disse:

    Sumida… atualiza ai Paty!!!!

  24. Beth disse:

    Poxa, lindona, sumiu mesmo né? Snifffffffffffffffff
    Beijos

  25. Electra disse:

    Que sumiço, hein?
    Respeito seu tempo.
    Espero que vc esteja bem e ocupada só com coisas boas…
    Beijos com sabor de saudade!

  26. cris disse:

    menina, q maravilha! parabens pelos 3 kilos.
    Oq vc esta fazendo para emagrecer?
    bjs, Cris

Deixe um comentário

