Vivendo!

Publicado: 16/05/2011 em Comportamento

Olá, gostosonas!!!

Nossa, como vocês são carinhosas e atenciosas! Me faz tão bem receber essa energia positiva!

Queridonas, estou viva…não precisam ficar preocupadas. Só não estou postando porque não tenho novidades e ficar me lamentando já virou rotina, né? rs

Estou frequentando um novo grupo de apoio com a Van, logo ali em Atibaia (risos). Poderia dizer que dessa vez eu “engreno”, mas sinceramente perdi totalmente a confiança em mim.

Sem pessimismo. Dessa vez vai funcionar, né? Né? rs

Sábado me pesei e pela MINHA balança estou com 84,200 Kg (com roupa, do jeito que me pesei lá). Pelo grupo, o peso ideal prá mim seria 58 Kg. Ah, diminuí 1 cm na minha altura (1,62 m agora), creio que seja culpa da minha postura.

As reuniões são como em qualquer outro grupo de apoio. Apesar de ouvir muitas coisas que eu tô careca (literalmente) de saber, estou buscando motivação, e lá tem muitos casos de sucesso. É sempre muito legal trocar essas experiências, como fazemos em nossos blogs…

Espero voltar em breve. Continuo acompanhando vocês, mesmo não comentando com tanta frequência, ok?

Um beijão e obrigada pela força!

Fiquem com Deus e tenham uma excelente semana!!!

comentários
  1. walquiria disse:

    Oi linda, bom ter notícias suas, feliz por saber que atitudes foram tomadas, força, coragem, persistência, força de vontade, já sabemos de cor. beijos

  2. Rebecca disse:

    É sempre bom pedir ajuda quando necessario, né?

    Quando a gente vai se ver de novo, heim?

    Ow! Não tenho nenhum censo de onde fica cada cidade, mas atibaia é longe pra dedéu, né?

    Bjs!

  3. Beth disse:

    Senta que vou escrever MUITO! kkk
    Bom vê-la por aqui novamente.
    Não suma, mesmo que não tenha novidades, a sua companhia é agradável, é querida, mesmo quietinha, mas entre nós! Parabéns por estar no grupo com a Van, acho que vai ser muito bom para ambas. Mas, vamos combinar? Perdeu a confiança em si mesma? Ache de novo, amoré! Ué, quem perde acha! Tem que procurar, e procurar com interesse real em encontrar, vai ser como aquela peça que você AMA e que cismou que não sairá de casa sem ela, nem a Pau Nicolau! Kkk Vamos lá! A auto-confiança é essencial. TREINE a recuperação dela. Vá aos encontros independentemente disso, por enquanto, mas invista firmemente no resgate de algo que é SEU, não adianta perder, ele não vai sumir nunca de vez, só que cabe a você procurar, apropriar-se, é seu, é seu, é seu.
    Mesmo ouvindo lá coisas que está careca de saber, vá e aproveite. Saboreie, reaprenda, reestude. Ué, a gente não repete aquele pedaço de pudim que está careca de saber o gosto? A gente não come aquele salgadinho que já comeu trocentas vezes, mesmo estando careca de conhecê-lo, inclusive ao estrago que ele pode fazer no corpitcho? Por que não ouvir novamente, não pensar novamente, não aplicar novamente aquilo tudo que vai nos beneficiar? Quem sabe, como numa música que a gente já ouviu tanto, mas só desta vez, por estar num momento novo (sempre é um momento novo, mesmo que pareça com o antigo), vai sacar uma frase melódica, vai perceber um detalhe da letra e a música vai tocar na gente como nunca antes tocou? Hem?
    Força aí, minha amiga linda, força! Beijos e sucesso.

  4. Milena disse:

    Gostei da atitude de freqüentar o grupo de ajuda. Sinal que você está agindo. Ponto positivo pra você mesma!

  5. selma disse:

    eu compreendo perfeitamente oq vc ta passando…aqui a historia é idem!
    mas to ta na frente..esta reagindo e isso é tudo!

    Beth, ja falou tudo aí…adoro essa guerreira!!!
    bjos linda!

  6. Electra disse:

    Gatona!
    Tô gostando de ver!
    Me diga mais sobre essa reunião.
    Afinal, Bragancity é do lado de Atibaia.
    Confesso que, assim como vc, eu ando “cansada” de ouvir coisas das quais eu estou careca de saber – com pós-graduação e tudo….rs
    Mas a esperança é a última que morre, né?
    bjo

  7. Lilith disse:

    Amiga, estou com muitas saudades de você!!!

  8. Micha disse:

    parece ser legal o grupo. se anima. confia…vai dar certo.
    to aqui na torcida por vcs.

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

  9. Jujuka disse:

    Ola adorei te conhecer, ja faz um tempo que tento emagrecer e nunca consgo mas so agora percebi que isso nao acontece de uma hora pra outra como eu pensava mas nos vamos conseguir torso por vc e por todas as gordinhas . bjjjjjs e que DEUS nos ajude

Deixe um comentário

