Ausência

Publicado: 18/04/2011 em Comportamento

Olá, pessoas! Tudo bem?

Continuarei ausente por mais um tempo. Época de IR suga toda a minha energia…rs

Continuo tentando seguir o plano do D&S, vario de peso de 2Kg para menos e 2Kg para mais, continuando na casa dos 80 Kg. Semana passada tive endócrino e só levei bronca. Terei que tomar remédio para baixar o colesterol. Para emagrecer, ela me deu a opção de escolher, e eu recusei (confesso que depois que saí de lá, me bateu uma dúvida, mas já passou…rs). Minha cintura aumentou 2cm desde a última vez…e ela disse que o percentual de gordura também, mas quando cheguei em casa verifiquei nos posts anteriores e vi que permanece o mesmo.

Ainda não estou fazendo atividade física.

Autoestima está baixíssima. Tenho vergonha de sair de casa…só trabalho porque sou obrigada, e mesmo assim, me escondo das pessoas. Parece futilidade, mas cada vez que tenho que me vestir para sair, me dá vontade de chorar. Hoje, tenho dermatologista, e desde já estou preocupada com o que vou usar…

Não quero ficar me lamentando muito, pois já afastei muita gente daqui por conta disso. Espero voltar mais animada e mais focada.

Tenham paciência comigo e, principalmente, torçam por mim!

Quando eu retornar, passo nos seus blogs para avisar…

Muitos beijos e fiquem com Deus!

comentários
  1. Oh, amiga, que fase, né? Eu tenho várias dessas fases… rsrsrs. Espero de coração que tudo melhore pra vc! Pra mim, o que me ajuda muito, é a parte espiritual. Eu consigo acalmar meu coração e fortalecer meus pensamentos. Tudo vai melhorar!! Beijão!!! Cris

  2. Gabi disse:

    Tô torcendo por vc, amiga linda !!!

  3. Débora disse:

    Olá, ás vezes é meio complicadmho mesmo né?? me sinto assim muitas vezes adoro sair me arrumar, mas geralmente (ultimamente) me stresso. Beijos e força pra vc! já, já dá a volta por cima. Boa semana!

  4. Priscila disse:

    Paty, sei q vc vai conseguir! Vc e forte e sempre esta lutando! bjssssssss

  5. Milena disse:

    Eu acredito que a atividade física seria de grande valia para aumentar a sua auto-estima. O dia que eu malho eu me sinto bem melhor, mesmo com oitenta e tantos quilos. Acorda um dia mais cedo e vai numa academia perto da sua casa. No começo é difícil, principalmente a parte de sair de casa, mas depois vale tanto a pena. Eu sei que logo vc vai permitir que isso aconteça. Confie mais em você! Abraço.

  6. Miss Me disse:

    a mim não afasta não!!!!🙂
    se eu não morasse no buraco da lua te chamava pra tomar uns drink…

  7. Vanessa disse:

    Oi Paty linda!!!!!

    amiga espero que esta fase passe o mais rápido possível… e se quiser fazer alguma coisa, pode contar comigo, ok.

    estou mais ou menos na mesma vibe, só que com a dor básica de sempre… para não perder o hábito… rssss

    qq coisa me liga.

    beijusssssssss

  8. walquiria disse:

    Oi Patty, estou na mesma situação, 80 kg, não consigo fazer uma dieta legal, auto-estima muito em baixo, sem roupas, etc…
    Espero que esta fase passe logo para nós duas!
    Beijos

  9. Bruxa do 203 disse:

    Não é futilidade, não. As pessoas não perdoam. Mesmo com os kilos que já eliminei, ainda me sinto gorda e continuo usando roupas enormes para “disfarçar”. O blog é uma ótima ferramenta para nos ajudar a buscar inspiração para atividades físicas e comida em menor quantidade.

    Muito sucesso, logo você estará na casa dos 70!

    Bom feriado!

  10. Char disse:

    Pat linda,

    Eu estou na mesma que vc no limiar dos 80 kg e mantendo o peso desde novembro. E nunca fui tão feliz. Ser feliz a gente escolhe todo dia!!! Sempre teremos coisas que queremos eu, por exemplo, quero um monte de coisas inclusive emagrecer todos os kg que me faltam.

    Faz o seguinte todo dia na hora que vc acordar vai na frente do espelho e diz: EU ESCOLHO SER FELIZ HOJE!!! ajuda viu?

    Bjs

  11. Micha disse:

    te entendo perfeitamente. tem épocas q me sinto assim tb…

    Passando para desejar uma ótima Páscoa para todos e relembrando que Páscoa é muito mais que coelhinho, ovos e chocolate…
    Páscoa é vida, é renascimento, é esperança.
    Páscoa é tempo de buscar, de meditar, de agradecer, de plantar a paz.
    Tempo de recomeçar!!!

    Uma Feliz Páscoa para você.

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

  12. Vanessa disse:

    Oi Paty!!!

    espero que esteja melhor… mais animada e descansada.

    um ótima semana para vc, querida amiga.

    beijussssssss

  13. cris disse:

    oi, querida, esta de blog novo!
    nao suma e ve se aparece em Jundiai!
    bjs, boa semana,
    Cris

  14. andreia disse:

    oi… acabei de postar dizendo que vou me ausentar… muito trabalho também!
    Estou aqui na torcida por vc

  15. Lu Francesa disse:

    Oi querida, pq está desanimada ? Qual o maior problema para vc ?

    O DietaeSaúde é prático, mas realmente não diferente dos outros.

    Estou torcendo por vc!😉

    Beijocas,Lu.

  16. Beth disse:

    Amore, não se preocupe se vai afastar alguém por se abrir, por dizer o que pensa e sente. Afinal, é o SEU cantinho e se você for se censurar, deixar de expor algo que sente vontade de expressar, não tem sentido. Claro que há de cuidar para não revelar coisas suas que não precisam, nem devem ser expostas abertamente, não sabemos o alcance dos nossos blogs, mas sabemos que não é pequeno. Mas se quiser resmungar, a casa é sua, os incomodados que percebam que não estamos aqui para censurar e sim para apoiar-nos mutuamente, trocar incentivos, força, amizade, carinho, dicas bacanas.
    Eu achei legal você não aceitar o remédio para emagrecer. Com um programa legalzinho de reeducação, seguindo-o com bastante determinação, você conseguirá resultados bacanas. Mas é preciso encarar isso com maior tesão, amigona! Faz diferença!
    Não tenha vergonha de sair, por estar acima do peso, você é linda, é inteligente, é uma pessoa tão agradável, o fato de existirem gordurinhas extras não diminui você em nada. Ok que você queira estar mais magra, vai estar, está trabalhando para isso e vai trabalhar ainda mais. Enquanto isso, VIVA, não espere o peso X e o manequim Y para saborear a vida, minha querida. E batalhe com dedicação para que o gosto fique ainda melhor, à medida que avança. Beijos, conte sempre com meu carinho, apoio, amizade e incentivo tá?

  17. Vanessa disse:

    Oi Paty!!!

    obrigada pelo carinho!

    viu, estava pensando… o que vc acha da gente ir naquela reunião que a Faby comentou sobre emagrecimento, lá em terra preta ou atibaia…

    deu certo para as amigas dela… quem sabe funciona pra gente…

    beijussssss e qq coisa me liga

  18. cacau disse:

    Oi Paty, como vc esta? Amiga vc esta na blogosfera ha tanto ou mais tempo do que eu (entrei em 2005). E se vc, como eu ainda esta por aqui, eh porque vc precisa muito. Porque precisa do incentivo, da energia boa que rola quando estamos postando, visitando, lendo, retomando o foco. Nos temos facilidade de engordar e gostamos de comer, entao…o controle será eterno. Nao tem jeito. E mesmo assim, vai ter hora que vamos relaxar e engordar. No final de 2009 eu estava com 81kg, o menor peso que tive nos ultimos 07 anos da minha vida. E por causa de problemas financeiros e profissionais, no final de 2010 eu estava com 90kg. Terminei o ano frustrada, deprimida, nao tive vontade de fazer nada, tirar fotos….uma autopiedade so.Ainda engordei mais 2kg, até que….olhei pra mim e falei. Cara, vc vai mesmo desistir? E recomecei, mesmo sem vontade…postando sem ter o que dizer, ainda na fase oh vida, oh azar. Buscando energias pra recomeçar. E estou, aos poucos, retomando o ritmo, o jeito, a alegria de me cuidar. Nao se culpe por ter engordado. Aceite o fato, ja foi. E nao de NENHUMA importancia aos que os outros pensam e dizem. Eh vc quem sofre. Entao amiga…reuna o tico de forca que vc ainda tem – e que te faz postar e dizer ai ainda estou engordando…e comece mudando uma coisinha de cada vez. Vc ja emagreceu muito uma vez, sabe o caminho. A forca esta dentro de vc. E Estou aqui pra te ajudar no que vc precisar. Um grande Beijo e fique com DEUS!

  19. quel disse:

    Oi linda não estou muito diferente de vc nao! me sinto assim tb vc sabe disso! mas se realmente a torcida vale estou sempre aqui torcendo pra ler um post lindo de vc contando que esta bem feliz com seu peso! um beijao fique com Deus!!!

  20. Beth disse:

    Oi querida, e aí, como vai tudo? Acho que agora já dá para vir conversar com a gente né? kkkk
    Beijos, com saudade!

  21. cris disse:

    me liga qdo precisar! se perder o tel, pega meu email e te passo o tel, passe o seu tb.
    só de colocar para fora a tristeza ja ajuda!
    conte comigo!
    bjks, Cris
    email: artecris@hotmail.com

  22. Vanessa disse:

    Oi Paty!!!!

    vou te ligar, tá!!!!

    beijusssssss

  23. Manu Costa disse:

    A melhor forma de sair de tudo isso é tentar levantar sua auto-estima. E você vai conseguir isso, tenho certeza. É só dar o primeiro passo… seja forte!! Vá atrás de alguma atividade física que te dê prazer… isso ajuda muito no começo.
    Boa sorte!!

  24. Milena disse:

    Ei! Tem alguém aí?

  25. cacau disse:

    Patty volta ai!!! Saudades de vc!

  26. Beth disse:

    Lindona, cadê vocÊ????
    Estou preocupada e com saudade.
    Beijos, boa semana e… VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!🙂

Deixe uma resposta

