Dieta Coletiva

Publicado: 21/03/2011 em Dieta coletiva

Oi, pessoal! Tudo bem?

Ando em falta com esse blog…além de não atualizar, faço pouquíssimas visitas semanalmente, né?

Estou MUITO cansada, desanimada, ranzinza.

Falando em alimentação, essa semana foi uma das piores. Poderia ficar dando aqui mil “desculpites”, mas a verdade é que fui muito sem vergonha e me permiti comer tudo o que tinha direito (e o que não tinha também)…

Não me peso desde 2ª feira passada, e não seria louca de fazer isso hoje…rs

Pretendo me pesar no dia da consulta com a endócrino (acho que é dia 11/04).

Espero que vocês continuem firmes e não sigam a amiguinha aqui, que está mais cambaleante que nunca!

Beijos e excelente semana prá todos!

comentários
  1. Gabi disse:

    Dieta cansa a beleza da gente neh … Aiaiiii …
    Amiga, tudo bem se a gente mudar o encontrinho aqui em casa para o dia 16/04 ? É que no dia que tínhamos marcado a Lilith vai ficar noiva … rs

    Beijão

  2. Flá disse:

    Ai amiga, tem semana que é fogo mesmo… tudo influi na nossa alimentação né? Não é justo!
    Bom, aconteceu… não se pese agora pra não desanimar. Levanta, volta e depois vc recupera o preju, tá?

    Bjinhos

  3. andreia disse:

    oi… nada de desanimar! força!
    estou seguindo com o metabolikey e tendo bons resultados
    bjs

  4. Ana Luiza disse:

    Não desanima!!!
    To chegando aqui pra dar um UP na sua animação!!!rs
    Começando uma RA com o pique da globo!!!rs
    Pra emagrecer bastante igual a você!!!rs

    Visita meu cantinho!!!

    Beijooooo

  5. Andréia disse:

    Kd vc mulher?
    FORÇA NA PERUCA!
    bjokas

  6. Miss Me disse:

    vi sua foto em outro blog…continua linda viu? bj

  7. Celia disse:

    Oi , adorei seu blog. Sou nova aqui neste mundinho mas já linkei vc. Me faça uma visitinha também. Vou adorar. Beijinhos, Celia.

  8. Obrigada pela gentileza! Queria muito concordar com isso…
    Te visito sempre, viu?
    Beijão!

  9. Micha disse:

    dia 11/04 tá longe…cuidado pra não cometer deslizes..melhor se pesar..tenho medo de ficar mais de 1 semana sem me pesar e o prejuízo ser enorme depois.

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

Deixe um comentário

