Frustrada

Publicado: 18/02/2011 em Comportamento

Olá, galera! Tudo bem?

Já se sentiram no limite do esgotamento? Quando tarefas antes simples são feitas incorretamente? Quando nem você confia em si própria?

É assim que me sinto!

Estou cansada, estressada, sobrecarregada…canso até de respirar!

Esse lance de ficar sem férias eu aguentava quando era mais nova, agora não está funcionando. PIFEI, amigos!

O pior é que tinha programado tirar essa última semana do mês de fevereiro para descansar…ia para um SPA (delícia!), mas as coisas não saíram como eu queria. Por ter 1000 coisas pendentes, eu não conseguiria ficar em paz. Resultado: não tenho a menor previsão de quando poderei dar uma “fugidinha”.

Fiquei tão frustrada quando percebi que meus planos iam por água abaixo, que acabei me excedendo na comida. Deixei de anotar o que comi (com a desculpa que estava sem tempo), e ingeri muitas coisas desnecessárias. Parei até de me pesar diariamente, afinal já sabia que o resultado não seria favorável.

O meu maior medo, é que nessas crises acabo colocando o esforço de semanas a perder. Ai, ai…

Quarta-feira fiz um tour em Mairiporã à procura da academia ideal. Fui em duas legais (não muito baratas), mas não fizeram o meu coração bater forte. Quem já frequentou uma “Bio Ritmo” da vida, tem dificuldades em se adaptar em locais com 06 esteiras disponíveis, entendem? O mais grave é que nem essas com “06 esteiras” cabem no meu bolso…rsrs

Acho que ainda não estou pronta para assumir o compromisso de malhar com disciplina, por isso fico inventando obstáculos. Isso porque TODOS os médicos que eu passei esse ano sugeriram que eu fizesse alguma atividade física.

Queria muito poder fazer simplesmente uma caminhada. Não sei se viram, há umas 03 semanas atrás, que a minha cidade foi considerada a mais violenta do Estado de SP. Meu bairro que sempre foi “calminho”, tem tido vários assaltos, a qualquer hora do dia. E eu que reclamava que não dava prá caminhar por conta das subidas…

Enfim, preciso achar alguma solução. Fiquei interessada no boxe, e é o marido da  minha amiga, que me acompanhou no tour, que dá as aulas. Vou pensar direitinho…

Ah, por falar em amiga, a Van voltooooooooooouuu!!! Fiquei tão feliz! Guerreira essa minha amiga, gente!

Um ótimo fim de semana para todos!

Beijos e fiquem com Deus!

Anúncios
comentários
  1. Lilith disse:

    Apaguei tudo Paty, na verdade movi para outro blog que só quem eu quiser tem acesso!
    Vou te dar depois, preciso configurar, to fazendo umas alterações…ahahaha

  2. Lilith disse:

    box queima bastante calorias Paty!!!

  3. Lilith disse:

    ops, boxe

  4. Michelle disse:

    Oi querida, deve ser frustante mesmo estar com as férias planejadas e não dar certo. Mas fica tranquila, logo logo dá uma folga e vc consegue sua semana! =)
    Essa questão de exercícios físicos é super complicada pra mim tbm, antes não ia a academia pq não estava trabalhando, então não tinha grana, agora que estou trabalhando, fico pensando: como vou fazer se é uma correria e mal tenho tempo para chegar em casa e descansar para começar tudo de novo no outro dia…afff.
    Acho que para mim a melhor alternativa é fazer AF em casa mesmo, mas to precisando comprar algum aparelho de ginástica que caiba no meu “apertamento” haha.
    E vc, não consegue fazer caminhada na esteira em casa? Ou naqueles simuladores de caminhada? O resultado é o mesmo e tem a comodidade de estar em casa, hehe.
    Sucesso querida, estou torcendo por ti!
    Bjinhos

  5. Andrea Aoki disse:

    Oi Paty, ai ai sei bem como vc se sente, nossas situações são diferentes, mas acabo descontando na comida e andando para trás, parece uma bola de neve! Tb não consegui iniciar nenhuma atividade física, fico tão chateada… mas enfim, vamos encarar isso como uma fase e fase passa né? Tem que passar… espero que vc fique bem logo!

    Bjussss

  6. Ana Carla disse:

    Costumo brincar que até meu oftalmo me manda emagrecer: tenho olho gordo! Hehe…
    Cheguei por aqui hoje, e adorei as citações que pontuam seu blog. Pretendo voltar.
    Boa sorte!

  7. Micha disse:

    boxe é uma ótima opção, não enjoa, pq não é aquela coisa repetitiva e queima várias e várias calorias numa aula. vale a pena investir.

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

  8. Lu Francesa disse:

    Oi querida, não deixa as coisas q não dão certo influenciarem na sua alimentação, infelizmente sempre terão coisas assim na nossa vida, acho q este é o nosso maior desafio, tentar não comer os probs, sei o qto é difícil, tds nós passamos por isso, vc vai conseguir achar uma academia e dai engrenar mais ainda 😉

    beijocas,Lu.

  9. Milena disse:

    Mas aí deve ter ao menos um horto municipal que dê para você caminhar em paz… Certo? =]

  10. Walquiria disse:

    Oi Patty, eu ficaria com o boxe, já fiz uma vez, foi uma fase em que a ansiedade e frustrações desapareceram. Quanto ao estresse, ninguém é de ferro e férias significa sair da rotina, não fazer o eu fazemos todos os dias, mesmo que seja ficar de perna para o ar. Se cuida. Beijos

  11. Flávia disse:

    Que bom que está dando certo amiga! To torcendo por você… sempreeeee.
    Hoje eu comecei a minha luta, fui no cirurgião gastro e começo a lista imensa de exames… vamos ver no que dá.

    Não deixa a coisa chegar a tal ponto como sua amiga aqui… força na peruca!

    Saudades de papear.
    Bjinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s