Indicação de programas

Publicado: 05/02/2011 em Sugestão

Oi, gente! Como estão?

Bem, já disse aqui o quanto sou fã do programa Dance your ass off. Nessa última temporada, infelizmente não consegui assistir todas as 6ªs feiras, mas consegui ver a final! Não lembro se tinha falado que estava torcendo para o Adamme, mas ele ficou em 2º lugar…quem ganhou foi a Latoya, que era a minha 2ª opção. Enfim, todos se esforçaram muito e ficaram maravilhosos. A Latoya realmente tinha mais técnica, mas o Adamme tinha mais amor pela dança, na minha opinião. De qualquer forma, o resultado foi justo. Vejam as fotos no blog da Elaine.

Ainda não está passando uma nova temporada desse programa.

Bem, os programas que eu queria indicar são dois:

  • Obesidade aos 15 – na verdade, é um  documentário sobre uma menina de 15 anos, que não pode fazer uma cirurgia bariátrica e nem tomar medicamentos para emagrecer, por conta da idade. Vai passar domingo, dia 06/02 às 23:00 hs, no Discovery Home & Health.
  • The biggest loser – esse é famoso. É  um reality show com ‘gordinhos’, que se esforçam ao máximo para perder peso e ganhar um prêmio em dinheiro. Imperdível! A próxima temporada estreará dia 07/02, segunda-feira, às 20:00 hs, também no Discovery Home & Health.

Espero que gostem!

Beijos…

comentários
  1. Ana Paula disse:

    Adoro esses programas! Eles são um ótimo incentivo.Também assistia muito o “Você é o que você come”.

  2. Rebs disse:

    Oi!

    Sabia que penso seriamente em TV fechada por causa de varios programas legais que vcs falam tanto? Tem a Oprah, que eu acho diva…

    Realmente pensando se cabe no meu orçamento.

    Ah! Quando o Silvio Santos lancou a imitacao “O grande perdedor” eu gostei tanto… Não sei nem porque terminou, tinha tudo pra ser legal.

    Bjs!

  3. LuRussa disse:

    No programa The Biggest Loser, eu fico de queixo caído em ver gordos de 200 kg fazendo exercício físico daquele jeito !!!! sendo q eu, de 85kg, reclamo em fazer uma simples bicicleta ou caminhar. Como pode ???? eles conseguem mover montanhas !!!risos

  4. Gabi disse:

    Não pega esse canal em casa ! Queria tanto assistir …

    Bjs

  5. Elaine N disse:

    Olá, primeiro obrigada pela indicação do meu blog no seu post. Que chique! Eu também quero ver se assisto estes programas. Principalmente o que começa na segunda-feira. É bastante motivador e a transformação que acontece é enorme. Beijos e tenha uma ótima semana…

  6. Pois é, Rebs a tv fechada oferece opções de programas muito boas. Tenho medo de não conseguir bancar, quando for morar sozinha…atualmente meu pai que paga (eu só pago o ponto adicional), e ele adquiriu um pacote bem completo…
    Por outro lado, tem muito programas repetidos…tem hora que enche o saco!
    Não cheguei a assistir “O grande perdedor”, na época fazia alguma coisa no horário (não lembro o quê…rs), mas também não entendi porque saiu do ar, já na primeira temporada…
    Beijos!

  7. Eu também me impressiono, Lú! Mal consigo subir os degraus da escada do meu quarto, estando com menos de 80 Kg. Mas eles sofrem demais, né? Acho que precisamos nos esforçar mais…rs

Deixe um comentário

