Dieta coletiva (meu primeiro post)

Publicado: 24/01/2011 em Dieta coletiva

Bom dia, galera!

Para ter uma motivação a mais, decidi participar da Dieta Coletiva. Na verdade, entrei para o grupo 2ª feira passada, mas como recebi a confirmação tarde, não consegui postar (as postagens são sempre às 2ªs feiras).

Para quem não me conhece ainda,  tem um pouco sobre a minha trajetória nas abas “Minha história” e “Alimentação”.

O que fiz nessa semana?

– Parei com os medicamentos “naturais” que estava tomando e não estavam me ajudando em nada.

– Comprei um caderno e estou anotando tudo o que como. Por enquanto, só anoto, não conto pontos. Mas por aí já dá uma grande noção dos meus “pecados”.

– Aumentei a quantidade de água ingerida.

– Estou comendo como sempre comi, porém tirando os “extras”, que na maioria das vezes eram doces. Mesmo assim, comi um chocolate num dia, um pedaço de bolo em outro, mas com muito mais moderação que antes (consegui ser moderada!).

– Estou me mexendo mais. Subo e desço mais escadas (morrendo!), ando mais pela empresa, em casa. Ainda não tenho condições de fazer uma atividade física mesmo, mas só em mudar alguns hábitos, já senti diferença.

Resultados: 2ª feira = 81,500 Kg / Hoje = 79,100 Kg. Foram 2,400 Kg para a PQP. Fiquei muito feliz!!!

Quem me acompanha há algum tempo, conhece a minha dificuldade em diminuir o peso, portanto prá mim esse resultado é FANTÁSTICO!

Devo ressaltar que, tive consulta com a dermatologista na 3ª feira, e ela me disse que pelo menos 5 Kg do meu peso vem da retenção hídrica (deveria ter tirado foto das minhas pernas!). Por isso, esses 5 Kg serão “facilmente” eliminados, já que estou tomando remédio para desinchar…

De qualquer forma, o resultado me deu uma motivação maior e pretendo continuar me disciplinando novamente.

A chave para o sucesso num processo como esse é DISCIPLINA e DETERMINAÇÃO, não tem jeito!

Quem quiser participar do projeto, acesse aqui.

Mais tarde atualizo as visitas.

Beijos e fiquem com Deus!!!

comentários
  1. Lilith disse:

    Oi amiga linda
    que legal que emagreceu bastante assim! Fiquei feliz, sei que para vc emagrecer 100 graminhas é uma puta dificuldade, então mais de 2kg é praticamente um milagre…hehehe.
    te amo
    bjs
    Lilith

  2. walquiria disse:

    Oi, boa sorte, tnho certeza que começar assim é muito bom, cria um incentivo a mais. bjs

  3. Lilith disse:

    vou sair daqui as 15h30 e vou pro hospital, vamos?

  4. Clau Finotti disse:

    êbaaaaaaaa!
    perder peso é sempre ótimo e nos deixa motivadas, né? eu mesma só tinha hábito de fazer restrição alimentar e com remédios fortes, agora mudei totalmente e estou buscando uma vidinhas mais saudável… pela primeira vez estou sentindo resultados sem ficar fraca, trêmula e insone.

    Vamos em frente rumos à lindeza e saúde total… hehehe

    Bjão.

    clau

  5. Lilith disse:

    A Gabi falou que o hospital é do lado do metrô Joaquim, como não sei andar no centro de carro, tô pensando em deixar meu carro no metrô ana rosa (lá tem estacionamento 24 horas) e ir de metrô. quer me encontrar em algum lugar?
    bjs

  6. LEILA disse:

    Menina que progresso, vc realmente estava na estagnaçao ha algum tempo e foi uma vitoria e tanto.
    Isso é resultado do seu controle e vc viu que da pra sair da inercia, que da pra mudar pequenas mais valiosas coisinhas.
    Parabens, fiquei feliz por vc (eu nao sei se vc sabe mas te acompanho ha anos ja).
    Queria tb agradecer o apoio no meu blog
    bjs

  7. beca disse:

    Parabéns pelos quilos perdidos. Eu também sofro com retenção hídrica, é um saquinho, ainda mais na TPM. Vai devagar e com vontade E DETERMINAÇÃO q dá certo, pra mim deu!!

    BJs.

  8. andreia disse:

    oi.. parabéns pelo resultado! ótimo!
    bjs e obrigado pelo retorno sobre o metabolikey

  9. Electra disse:

    Parabéns pelo peso eliminado!
    Eu sinto que, com o passar dos anos, tem sido mais difícil eliminar peso 😦
    Sugiro que vc post fotos de suas pernas para poder visualizar as melhoras que conseguiu.
    Torço por vc sempre.
    Ah….tô indo lá pro site da dieta coletiva!
    Bjo

  10. Gabi Yokomizo disse:

    Olá!

    Eu estou esperando a revista desde o dia 20/01, que é qdo normalmente está nas bancas. Depois de ler o seu comentário, fui correndo atrás de uma banca aberta, para saber se ela já tinha chegado.
    E nada… a partir de amanhã, lá na Paulista, talvez eu encontre e tudo bem.
    Bateu a ansiedade master e eu me esforcei para encontra-la. Não deu e paciência, esperarei até amanhã.

    Que bom que estou ‘reconhecível’ na foto. Participo da comunidade da revista e foi por causa do comentário que coloquei na discussão que entraram em contato comigo.

    bjs prá vc!

  11. Micha disse:

    legal esse grupo, a luma comentou comigo a respeito.
    parabéns pelo peso eliminado.

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

  12. Flávia disse:

    Parabéns pelo peso eliminado Paty!
    Pode ter certeza que é uma grande conquista… comemore mesmo! E continue assim que é o caminho.

    Eu to de um jeito que fico feliz com meio quilo… rs.
    Adoro vc.

    Bjooo

  13. Andrea Aoki disse:

    Oi Paty!!!

    Quero agradecer seu recado no meu blog, sei que já faz um tempinho, mas ás vezes me perco nos comentários, espero que vc me desculpe 🙂

    Pois é, nem sempre dá pra agradar todo mundo no blog e vc tem razão, temos que expressar o que estamos sentindo, eu muitas vezes deixo de escrever algumas coisas sabe? É que tb muita gente dando palpite na cabeça da gente muitas vezes piora rsrs, aí prefiro guardar algumas coisas p/ qd estiver menos confusa!

    E vc, qts mudanças, q bommm, peso baixando, parabéns, espero q esteja tudo indo bem, eu ainda ando ansiosa, volto a trabalhar em breve então ando comendo demais rs, a balança parou de subir, mas tb não quer saber de descer, ai ai … mas não vou desanimar!

    Vamos em frente =) Um beijoooo, se cuida!

  14. Lilith disse:

    Vou levar um cupcake para vc lá no hospital…

  15. Flá disse:

    Parabens pela vitória!!!!
    fiquei interessada no projeto mas não encontri no blog que vc colocou o link…

  16. Flá disse:

    Obrigada pelos novos links.
    Vou embarcar com você na Dieta Coletiva.

    Bjo grande e tudo de bom pra sua amiga que fez a cirurgia hoje.

    PS: acho que resolvi o problema do comentário no meu blog agora 🙂

Deixe um comentário

