Balanço de 2010

Publicado: 04/01/2011 em Retrospectiva

Olá, pessoal. Tudo  bem?

Bem, não posso dizer que 2010 foi um ano ruim…mas de muito aprendizado e alguns sacrifícios…

O grande feito do ano com certeza foi ter iniciado a construção da minha casa, e até que fui bem longe (telhado).
Por conta dos gastos com a construção, não pude viajar. Não lembro de ter ficado um outro ano sem viajar, afinal essa é a minha grande paixão, mas foi por um objetivo MAIOR.

A minha construção fez com que me aproximasse ainda mais  dos meus pais. Eles são maravilhosos e me ajudam demais, aliás eles estão me fazendo MUITA falta!

Meus programas durante o ano se resumiram a ir em lojas de material de construção, reunião de condomínio e visitas à obra.

Fiquei muito afastada de amigos queridos.

Tive picos de depressão, mas acredito que estou  quase curada. Ou melhor, a doença está sob controle.

Parei de tomar um monte de remédios alopáticos e os troquei por homeopáticos (?). Ainda não sei se foi uma boa escolha…

Não frequentei academia ou fiz qualquer atividade física.

Comecei o ano com 69 Kg (bem acima do meu normal) e terminei com 81 Kg. Não estive magra nenhuma vez esse ano, o que só prova que o meu emocional é o responsável pelo meu peso. A ansiedade por conta da obra fez com que eu descontasse todas as minhas emoções nos alimentos. Nunca fui de comer por fome, mas por outros N motivos (vocês estão carecas de saber, né?).

Prá organizar uma parte da minha vida, acabei deixando outro “de lado”. Isso não foi legal!

Amadureci muito. Apesar de ter abandonado a terapia, sinto que consigo enxergar de verdade os meus erros e que tenho feito o melhor que posso para consertá-los ou amenizá-los.

Estou no caminho certo, sei que tenho muito a melhorar, mas sei também que sou capaz de fazer qualquer mudança na minha vida.

Sem neuras, sem grandes expectativas, vivendo um dia de cada vez…

Volto depois com as metas para 2011…

Beijos!

Deixe um comentário

