Vaidade

Publicado: 21/12/2010 em Comportamento, Pessoal

Olá, galera. Tudo bem?

Depois de engordar tanto, perdi muitas roupas.

O pior de tudo é que estou construindo uma casa, e quem está nessa situação não tem dinheiro prá ficar renovando o guarda-roupa.

A minha sorte é que a Lilith também perdeu muitas roupas (no caso dela, de forma positiva…rs), e ela me repassou  muitas delas.

De qualquer forma, não estou me vestindo como gostaria. Sempre fui muito vaidosa, mas agora visto o que me serve (as roupas me escolhem). Às vezes fico muito triste com o que vejo no espelho pela manhã. Pode parecer fútil, mas isso mexe demais comigo!

Dia desses fui à Palank, pois queria um vestido (adoro e tenho muitos, mas estão todos pequenos). O bom é que lá eu uso tamanho M…rs

Gostei de alguns e gastei uma fortuna (prá quem está construindo) em 03 vestidos. Pelo menos consigo me sentir um “pouquinho” feminina usando eles. Tenho muitas pulseiras, colares e relógios e acabo conseguindo “incrementar” um pouco os looks. Não acho que devo esperar emagrecer para voltar a me sentir mulher.

O ruim foi a culpa que senti depois, convertendo o valor gasto em sacos de cimento…kkkkkkkk

Pretendo fazer uma pequena transformação no visual hoje…talvez corte o cabelo mais curto (mesmo tendo cara de lua cheia). Estava deixando crescer, mas ele não cresce, então vou cortar…rs

Vou retocar as luzes e a progressiva…

Já tinha agendado esse horário há mais de um mês…minha autoestima está tão baixa, que se não fosse assim com certeza nem iria…

Bem, além de cuidar da minha saúde física e espiritual (conselho do médico também), preciso sim dar atenção à minha aparência, já que isso mexe comigo e acaba sendo importante também…

E vocês, gostam de se arrumar ou preferem esperar um peso menor?

Beijos! 

comentários
  1. Gabi disse:

    Eu te vi no niver da Lilith, e mesmo estando mais gordinha te achei bonita !!!!🙂

  2. Renata disse:

    Olá
    Depende do dia, tem dias que me arrumo, mas tem dias que me sinto um lixo.
    bjus

  3. Flá disse:

    Claro que tem que se cuidar sempre, mesmo engordando… eu não consigo deixar a peteca cair nesse quesito amiga!
    E vc, é lindona do mesmo jeito.
    Te adoro.

  4. Valquiria disse:

    Paty querida,
    Vim aqui retribuir todo carinho, toda atenção, todos os elogios feito por vc no meu blog e vim tb desejar uma Feliz Natal recheado de presentes entre eles paz, amor, luz e felicidades!!!beijocas,
    Val

  5. LEILA disse:

    Ai amiga, eu tb to numa contençao de despesas total.
    Mas fez bem em se cuidar, se arrumar.
    Vc é linda e tem que ser feliz tb, nem que ainda nao esteja no peso ideal.
    bjs

  6. Rebecca disse:

    Aquelas calças que te emprestei uma vez, continuam a disposição (embora ache que elas são muuuito maiores que vc).

    Bjão!

  7. Beth disse:

    Pois faz muitíssimo bem em dedicar parte do seu dinheirinho, mesmo nesta fase de obras, a si mesma. Se arrumando, dando um toque especial nos cabelos, nas unhas, comprando sim roupinhas, mesmo que não sejam muitas, até porque você vai conseguir emagrecer e aí, sim, comprará outras tantas.
    Não há que perder a vaidade, por estar construindo, não há que se deixar para último plano e muito menos esperar estar com o peso X e manequim Y para sentir-se mulher e se enfeitar, se curtir.
    A sua casa é importantíssima. Mas a casa que habita a sua alma tmabém o é, senão como vai curtir a casa nova quando terminar?
    Beijos querida

  8. LuRussa disse:

    Paty !!!

    quando você decidir ir pra lá de novo ( Salvador ), me chame que vou junto !! eu amei aquele lugar e com certeza vou querer voltar .

    bjos !

  9. Flá disse:

    Enquanto estou gordinha minha vaidade fica em oitavo plano… Agora entou começando a comprar coisas bonitas, pinceis de maquigem, maquiagens de marcas boas, roupas ainda não, o que eu quero nao me serve, AINDA, não andopor aí de qualquer jeito mas vivo presa ao bom e velho jeans e blusinha…

  10. Bruxa do 203 disse:

    Muitas vezes esperei emagrecer para depois cudiar da aparência. Atualmente não estou 100%, mas pelo menos procuro manter as unhas arrumadas, manicure de vez em quando, brinco, pulseiras e tudo mais. Vestido eu não me animo a usar. Gosto de saias, mas só quando eliminar mais uns 5 Kg. rsss

    Que o teu Natal tenha sido ótimo!

  11. lu disse:

    bom..eu estou mmuuitoo gorda e só coloco rouponas largas e da uma sensação de desleixo total..mas estou triste de mais para seguir um regime ..bjs

Deixe uma resposta

