Readaptação…

Publicado: 12/10/2010 em Comportamento, Pessoal

Olá, pessoal! Tudo bem?

Eu que sempre adorei escrever, ando sentindo dificuldades em me expressar por aqui. Acho que perdi o hábito mesmo…

Bem, ainda não tenho novidades sobre dieta. Vivo adiando esse assunto na minha vida, mas sei bem que preciso tomar alguma atitude. Desde o começo do ano estou bem acima peso e nunca fiquei tanto tempo tão acomodada. Além disso, devo alertar que a idade REALMENTE vira um empecilho no emagrecimento, ainda mais quando se é sedentária como eu. Como sempre digo, o papel de vítima não combina comigo, por isso, hora ou outra, terei que mudar essa situação de comodismo, e tem que ser logo…

Mudando de assunto, continuo no “faxinão” aqui em casa. Creio que em mais uns dois fins de semana eu termine. É uma sensação tão maravilhosa se livrar de coisas desnecessárias, e isso realmente reflete na nossa vida. Até a minha autoestima melhorou!

No meu niver, ganhei duas calças jeans da minha mãe. Ainda bem, pois eu tinha ficado com apenas 3 calças no guarda-roupas, sendo que duas delas são bem velhinhas. Ganhei um colete de uma prima também, mas preciso emagrecer um pouquinho prá ficar melhor…rs

Ganhei também algumas coisinhas prá casa nova: porta-vinhos, vaso, travessas, panela elétrica de arroz…aliás, já tenho tantas coisas prá casa, que daqui a pouco a minha mãe vai ficar sem espaço. Já ganhei grill, máquina de café expresso, várias vasilhas plásticas, taças, edredon, lençóis, toalhas, etc…

Ah, não posto fotos da casa aqui, porque ela só é casa prá mim mesmo…só tem umas paredes feinhas lá, não tem um formato ainda. Quando parecer uma casa mesmo, farei questão de postar aqui, ok?

Lisa, vou tentar assistir aos filmes que você me indicou.

Obrigada às pessoas que não me esqueceram!

No decorrer da semana, vou tentar atualizar os links e fazer algumas visitas, ok?

Um beijão e fiquem com Deus!!!

comentários
  1. Rebecca disse:

    Eu fico tão feliz com sua casa, mas tão feliz!!!
    Queria ter tempo de fazer alguns bordadinhos de vó pra vc, risos! Vou até tentar pra entuchar mais um pouquinho a casa da sua mãe, risos!
    Quanto a estar gordinha, aquelas calças (claro que ainda nao me servem, hehe) estão a disposicao.

    Bjão!

  2. leila disse:

    Amiga, é tao bom ter a propria casa, é um prazer indescritivel, e conta novidades sim, posta decoraçao é um assunto que muita gente gosta.
    Querida…eu sei oque é tirar o emagrecimento do foco da vida, infelizmente o onus é que quase sempre engordamos…mas muitas vezes tem tanta coisa acontecendo que emagrecer ou se focar nisso é meio dificil mesmo.
    bjs

  3. Beth disse:

    Estou felicíssima com a sua volta, bom demais saber que mais uma vez venceu (e vencerá sempre) a depressão e suas mazelas. Você é guerreira.
    Parabéns pela casinha nova, pelo aniversário, por tudo. O peso aumentou? Vai descer novamente, você conseguirá mais uma vez dar a virada, tenho certeza e estou aqui, como sempre, na sua torcida, de mãos dadas.
    Eu também estou aqui me ajustando, andei dando umas bobeadas, um tanto por permissividade demais, um tanto por conta de menopausa, um outro tanto por conta de remédio para a coluna,no final das contas, o negócio é não nos rendermos. E não nos renderemos né?
    Beijos queridona!

Deixe um comentário

