Sumiço

Publicado: 23/03/2010 em Pessoal

Olá, galera! Tudo bem?

Dei uma sumida aqui do blog este mês. Ora por falta de tempo, ora por falta de inspiração…

Tive uns picos de depressão novamente. Na verdade, ainda não estou no meu “normal”.

Sempre que posso, acompanho todos os blogs linkados, mas não tenho tido ânimo para participar ativamente da vida blogueira como antes.

Espero que me perdoem, mas meu foco não tem estado aqui ultimamente.

Pode ser que amanhã eu mude de ideia, pode ser que daqui a dois meses eu mude, mas HOJE  realmente não estou sintonizada aqui.

Tenho tentando seguir uma alimentação saudável, mas ainda não estou me exercitando. Ainda estou fazendo ajustes, pois é difícil retomar o caminho, depois que se perde a trilha, mas eu chego lá!

Agradeço os selinhos recebidos…depois eu publico com mais calma, ok?

Beijos e fiquem com Deus!

 

comentários
  1. C.A disse:

    Simpatia para emagrecer Chico Xavier

    Na manhã de sábado, coloque dentro de ½ copo de água, o numero de grãos de arroz correspondente aos quilos que deseja perder, não coloque grãos a mais do que deseja, pois os quilos perdidos não serão recuperados. À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz, complete novamente a água até a metade. No domingo pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos e completando novamente com ½ copo de água. Na segunda-feira, em jejum, beba a água e os grãos, conserve o mesmo copo durante o processo. Não faça regime, pois a simpatia é infalível. Publique a simpatia na mesma semana.

  2. Rebs disse:

    Paty, comprei um negocio pra cada uma de vcs. Quando a gente pode se ver pra vc escolher o seu? São todos tão lindinhos… risos!

    Vc vai encontrar com as meninas no sábado?

    Bjs!!!!

  3. Lilith disse:

    Oi amiga! Estou com saudades! Vou para a praia neste feriado, vamos combinar de se encontrar no outro final de semana?
    beijão
    Li

  4. Beth disse:

    Minha querida, altos e baixos todos temos. O negócio é não se render, viu? Não precisa pedir desculpas, todos entendemos isso, todos passamos por todo tipo de fase. Espero que logo se sinta melhor, mais animadinha. Não se cobre estar todos os dias saltitante, apenas se esforce, com carinho, para melhorar sempre que perceber que o baixo astral estiver querendo ficar encostadinho demais. Você é uma pessoa bacana demais, especial demais, muito ‘do bem’ para ficar pra baixo, merece sorrir, sentir-se feliz.
    Beijo carinhoso!

  5. Electra disse:

    Oi minha linda!
    Claro que vc pode se inspirar na minha cozinha….rs
    Ela é muito prática, tudo clarinho, mesa de granito para não estragar fácil…enfim…um lugarzinho muito gostoso.
    Espero que a sua fique assim também!
    Que história é essa de “dar uma voltinha” em meu blog e não “conversar” comigo?
    😦
    Meu aniversário foi no dia 16 de março.
    (Obrigada pelo carinho da sua atenção, vc é muito fofa mesmo!)
    Não divulguei no blog e nem em lugar algum, pq não gosto muito de comemorar.
    Vivo levando bronca das pessoas sobre isso, mas prefiro comemorar só com meu LOVE e sem fazer muito alarde….rs.
    E tem mais: depois de uma certa idade a gente não faz tanto barulho quando o aniversário chega!
    hahahahahahahahahahahaha
    Entendo quando vc diz que não teve tempo e nem inspiração para blogar e/ou para participar dos blogs das amigas.
    Eu sou assim…
    Todo mundo é assim…
    Não fique se desculpando.
    O importante é vc não pensar em parar NUNCA!
    Vc é uma mulher linda, uma profissional competente, tem uma família que te ama enfim…tem tudo para ser feliz!
    Seja feliz!
    Vc sabe que a verdadeira felicidade está dentro de vc e jamais em outras pessoas.
    Um grande beijo.
    Electra

  6. Tita disse:

    Linda da minha vida… que saudades!
    Sei bem como é estar numa fase não muito animada com o blog. Também não estou.
    Mas fiquei preocupada com vc… dê notícias quando puder, please! Quero ver você bem, viu!
    Beijão e fique com Deus!

  7. Michele Bianchi disse:

    OI anjo, adorei seu blog e estarei te seguindo. beijos. e da uma passadinha no meu tb.

  8. Pri disse:

    Oi amiga,
    Espero que logo esta fase passe e você volte com entusiasmo para este cantinho que tanto faz falta para nós.
    Feliz Pascoa! Que Ela seja para vc tb renascimento.

    beijos

  9. Priscila disse:

    O importante é se cuidar e ficar bem… O resto é resto e a gente entende… Fico na torcida, sempre! Beijos!!!!

  10. ♥ Cris disse:

    oi Paty querida! eu entendo esses sumiços, as vezes são necessarios, mas espero sinceramente que passe logo e vc se fortaleça – sabe que se precisar pode contar comigo né? Força amiga, e volte cheia de energia, tem muita gente torcendo por você!

    Beijão!

  11. Lilith disse:

    como vc está amiga? saudades

  12. Priscila Gemballa disse:

    Oi Paty

    Tire umas ferias para voce e nao se cobre tanto….. logo as coisas voltam ao normal. bjs te amo

  13. Flá disse:

    Amiga, te escrevi… vê se fica bem, tá?
    Qualquer coisa é só “gritar”!

    Bjo bjo bjo

  14. mf disse:

    sumiu de novo? que peninha…
    qdo voltar, passa lá no meu blog http://projetomusanaareia.blogspot.com/
    nunca comentei aqui, mas te acompanho faz tempo e torço mto por vc!
    beijos

  15. Gabi disse:

    Oi lindona ! Que bom que vc gostou da surpresinha … hehehehe
    Hey , vou marcar algo no começo de maio por causa do meu niver , tipo um chá da tarde , algo assim … Vc vem né ? Só desse jeito para nos vermos ! rs

    Te amo , beijocas

  16. LuRussa disse:

    Olá :)))

    tenho um convite pra vc

    entre lá no meu blog ! vamos ??

    bjos

    LuRussa

  17. LuRussa disse:

    Entendo perfeitamente ! se Deus quiser logo logo vc já fica boa ! e se sentir bem no dia , vá lá ! vou gostar !! 🙂 bjos

  18. Beth disse:

    Oi queridona, adorei encontrar o seu recadinho hoje lá no blog, viu? MAs estou com saudades de saber notícias suas! Como está tudo?
    Olha, se não quiser postar, mas quiser conversar, me envie um e-mail combinado?
    Beijo grande!

Deixe um comentário

