Cansaço

Publicado: 09/02/2010 em Cansaço, Dieta, Pessoal

 

Boa noite, queridões!

Hoje estou tão cansada, e ainda é terça-feira! Um dos fatores que me incomoda quando estou acima do peso é esse cansaço excessivo. Se bem que o calor também colabora, né?

Até faltei na minha terapia hoje. Fica em Jundiaí e só de pensar em ir até lá já me sinto cansada. O ruim é que perco o meu único dia de lazer na semana, que é meu encontro com a minha maninha de coração Dany (clube da Bolinha…hahaha).

Mudando de assunto, tenho conseguido controlar a minha “boca nervosa”, até acho mais fácil no calor, mas ainda não estou sentindo aquela sensação de “esvaziamento”, sabem? Normalmente quando estamos nos alimentando corretamente dá uma sensação gostosa de “gordurinhas derretendo” (risos). Estou na terceira semana de “disciplina” e ainda não senti isso…

Tudo bem, PACIÊNCIA é o meu nome (até parece…rs). A primeira coisa que me veio à cabeça quando vi o meu peso foi procurar alguma coisa que me fizesse emagrecer 5 Kg em uma semana (?). A minha sorte (e da minha saúde) é que não tenho “saco” prá ficar me matando com dietas restritivas, já passei dessa fase há alguns anos…

O lado bom de estar cuidando da alimentação, é que isso por si só, já eleva a autoestima. Eu começo a passar os meus “creminhos” de novo, me sinto mais feminina e uma coisa leva a outra.

Ainda não decidi se vou me pesar semanalmente ou quinzenalmente, vamos ver…

Por hoje é isso!

Ah, os comentários ficam acima do post, ok? Não sei como  modificar isso, acho que faz parte do template…

Beijinhos!

comentários
  1. Oi, amiga!! Tudo bem? Adorei o blog novo!!! E que legal que vc tá postando mais!🙂 Eba!!! Obrigada pela força lá no meu blog! Tequinha tá bem melhor! Parou de vomitar e tá uma dengosa!! Ai, que fofucha! E vamos que vamos! Bjão!! Cris

  2. Oi amiga, achei mais leve seu blog, um passo positivo em busca de um corpo magro.Temos que ter muita paciência, não só com o peso corporal, mas da vida, que volta e meia carregamos sem perceber, mas vamos caminhando, olhando e agindo segundo o que Deus nos deu de melhor, a vida, e o reconhecimento, assim, tudo fica mais elve. Bjks e boa quarta

  3. Gabi disse:

    Oi Paty !

    Eu tb ando numa moleza que só vendo … Não tenho nem coragem de andar na esteira. Sem me movimentar já é esse calor infernal , andando então … Aff !
    Coincidentemente tb não fui na terapia ontem … Estava com a cabeça tão fervilhante por causa da reunião no Meta Real que esqueci ! rsrsrss
    Logo teremos resultados , é só fazer bonitinho que dá certo !

    Beijocas

  4. Electra disse:

    Lindo demais seu novo blog!
    Vc me deu uma dica legal em só mudar de blog e manter o antigo!
    Sou totalmente lerda das idéias e gostaria que vc me sugerisse em qual endereço (wordpress, blogspot ou outros) eu devo iniciar outro blog.
    Gostaria de um que fosse bem simples e em português.
    Adoraria te receber aqui em Bragcity.
    É só combinar!🙂
    Também sofro de distorção de imagem corporal, ou seja, me vejo menos gorda do que realmente estou😦
    Também fui “confundida” com gestante há pouco tempo atrás, onde uma moça MAGRA me disse que eu tinha direito à fila preferencial no Banco.
    Afê…
    É de derrubar qualquer auto-estima que esteja tentando se levantar!
    hahahahahahahahahaha
    Beijokas

  5. Bibi disse:

    Paty,Paty, Paty! vou te bater ( risos ), dexei 800 mil comentários e vc não retornou o ultimo foi no seu aniversário, depois disso sumi dos blogs por conta de férias e viagens e quando voltei dia 28 de dezembro fiquei sabendo que estava gravida aos 6 meses , ai só correria amiga ( comprando casa, fazendo enxoval, gravidez de risco tendo que repousar mas não consigo, morte de parente tudo isso em um mês), eu montei o blog e não avisei ninguém só a Midi que eu falei que estava gravida e ai o pessoal foi me achando! quase nem tenho conseguido postar… e os dias que da em casa a internet é muito lenta um sacrificio mesmo ( tortura ), mas o importante é que esta sabendo e fico feliz por estar na torcida agora o Gustavo esta de 7 meses e 1 semana e a coisa esta voando mesmo… é tanta coisa para providenciar, tanta coisa que não esta dando tempo mesmo… mas não te esqueci não ! nunca… você é eterna Paty que eu gosto muito e admiro muito

    Um Mega super beijooooooo, to linkando você … adorei o blog novo ficou massa, acho que a pesagem quinzenalmente é melhor pois o corpo nem sempre elimina algo significante em 7 dias, em 15 podemos ter algo mais palpavel e a ansiedade quebra um pouco também….

  6. Dona Dieta disse:

    Olá, Paty!
    Também já fiquei maluca correndo atrás de regimes ultra restritivos, até colocar a cabeça no lugar e resolver seguir uma reeducação lenta, embora séria e definitiva.
    O bom seria dormir gorda e acordar magra, né [kkk!], mas como tal mágica não existe, o jeito é sofrer fazendo regime até secar tudo!
    Bem, criei recentemente meu blog , o Dona Dieta _ e gostaria que você passasse lá, desse uma olhadinha e deixasse um comentário dizendo o que achou😉
    O endereço é: http://www.donadieta.com
    [ http://twitter.com/donadieta ]
    Beijos e sucesso!

  7. Cris disse:

    Oi Paty! caramba! fiquei tanto tempo sem aparecer que levei até um susto com seu blog novo!!! ainda bem que fui colocar a leitura em dia – afe!!! que vergonha de amiga!!! mas faz parte né?

    Ficou muito lindo viu?! E eu sou completamente suspeita pra falar porque AMO o wordpress de paixão, com todas as facilidades que tem!

    Pois é, ainda bem que vc não é daquelas que recorrem a dieta milagrosa, remédio, etc…ficaria chateada, sempre fico, porque acho que a não ser em casos extremos, é muito melhor ir com calma e garantir o emagrecimento saudavel. Eu tambem tenho tido muitos altos e baixos, mas isso tambem faz parte do processo – no meu caso, o buraco é mais embaixo – mas a gente consegue amiga.

    Estou aqui viu? Correndo pra mudar o link da minha vizinha!!!

    Beijoca, bom final de semana e bom carnaval!!!

  8. Priscila disse:

    Ai, menina, eu sempre tento negar que engordei muito, mas meus jeans vivem me lembrando, rs, rs… Eu ando radicalizando, tomando remédios… Mas no fundo a gente sabe que temos que atingir o tal equilíbrio, mas eita coisa difícil, rs, rs… Beijos!!!

  9. Rebecca disse:

    Ahhhhhhhhhh!
    Queria ter ido no japones com vcs!!!
    Ano que vem, se Deus quiser, poderei ir até Franco quando e a hora que me der na telha… Vai se preparando psicologicamente, heim? HAhaha!

    bjs!

  10. Marilia disse:

    Paty minha querida! Você mudou de blog e eu nem tinha vindo aqui ainda. Demorei masi cheguei!!!!
    Olha, não se deixe influenciar tanto por um resultado pequeno. Balança é assim mesmo. Às vezes a gente anda na linha e ela não baixa. Às vezes a gente relaxa um pouco e ela cede. De qualquer maneira, ainda acho melhor tentar fazer as coisas certas, porque uma hora ela baixa mesmo!!! Vencemos pelo cansaço, rsrsrsrs. Tenha mais paciência ainda e continue se alimentando bem. Tudo vai dar certo!!
    beijocas!

  11. Oi Paty!!!!

    Eu sei bem como é dificil pra voce emagrecer (principalmente quando vai ao spa) e também sei bem que voce tem uma força de vontade fora do normal além de ser mega disciplinada.
    Estou aqui torcendo por você pra que perca todos os quilos que tem vontade.

    beijão
    Pri

Deixe uma resposta

