A desculpa…

Publicado: 08/02/2010 em Comportamento, Pesagem, Pessoal

 

 

Oi, pessoal!

Descobri porque meu peso alterou tanto: estava na TPM e não sabia (sou totalmente desregulada, mesmo tomando pílula). Ufa, quando me pesar no sábado estarei novamente com 62,7 Kg e esses mais de 7 Kg terão sido então somente “retenção de líquido”…hahaha!!!

Aí, eu acordei, né gente? rs

Mas preciso ser sincera com vocês, eu sabia que tinha engordado muito, como já tinha até citado no blog anterior, mas isso só porque as calças 44 não me serviam mais. No espelho, eu não me via uma pessoa assim tããão gorda. Sempre digo que sofro de anorexia inversa…rs

Só percebo a realidade mesmo quando vejo fotos, por isso tenho tirado fotos quando tenho dúvidas se estou muito rídicula com determinado look. Dia desses, um senhor me deixou passar na frente dele no supermercado em Jundiaí, achando que eu estava grávida. Contei isso  prá Dany, e ela falou que a roupa que eu estava usando não estava me favorecendo. Tirei foto depois e comprovei isso, além de ouvir a mesma coisa da minha mãe.

[Antes que alguém tenha a infeliz ideia de pedir prá eu publicar as tais fotos, aviso de antemão que apago todas assim que visualizo a “tragédia”]

Acho que muita gente passa dos limites porque perde a noção, não é de propósito, não  podemos julgar. No meu caso, quando a minha mãe começa a perguntar se eu quero que ela faça sopa prá eu jantar, é porque a coisa saiu do controle…rsrs

Espero diminuir essa pança logo prá voltar a usar os meus vestidos que eu tanto amo!

Beijos e fiquem com Deus!

comentários
  1. Gabi disse:

    Alteração de 7 kgs na TPM ????? PQPPPPPPPPPPP !!!! É pra ter um treco mesmo !
    Só rindo , né ? rsrsrsrsss

Deixe um comentário

